MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRF apreende ônibus com R$ 24 mil em multas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Piripiri apreenderam um ônibus que realizava transporte clandestino de passageiros. O veículo, que transportava turistas, havia saído do Maranhão e se dirigia ao estado do Ceará. A apreensão foi efetuada na última quinta-feira (13/09).

O ônibus, com placa registrada em São Paulo (SP), viajava de Vitorino Freire (MA) para Poranga (CE). Quando retornava foi parado pela fiscalização da PRF na cidade de Piripiri. Depois de solicitada a documentação, os policiais rodoviários verificaram que o condutor não portava o documento do veículo, nem a autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para realização da viagem.

O ônibus está apreendido na cidade de Piripiri-PI

Após consulta realizada no banco de dados de veículos junto ao DETRAN (SP) e a ANTT, os policiais constataram que o ônibus apresenta junto a estes órgãos um débito equivalente a R$ 24 mil em multas e encargos de licenciamento para trânsito.

Em razão desta constatação, o proprietário e motorista do ônibus, identificado como M.R.S, 48 anos, teve que localizar outro ônibus devidamente habilitado pela ANTT para permitir que os 46 passageiros pudessem chegar ao destino.

Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Tradutor