MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRF apreende ônibus com R$ 24 mil em multas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Piripiri apreenderam um ônibus que realizava transporte clandestino de passageiros. O veículo, que transportava turistas, havia saído do Maranhão e se dirigia ao estado do Ceará. A apreensão foi efetuada na última quinta-feira (13/09).

O ônibus, com placa registrada em São Paulo (SP), viajava de Vitorino Freire (MA) para Poranga (CE). Quando retornava foi parado pela fiscalização da PRF na cidade de Piripiri. Depois de solicitada a documentação, os policiais rodoviários verificaram que o condutor não portava o documento do veículo, nem a autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para realização da viagem.

O ônibus está apreendido na cidade de Piripiri-PI

Após consulta realizada no banco de dados de veículos junto ao DETRAN (SP) e a ANTT, os policiais constataram que o ônibus apresenta junto a estes órgãos um débito equivalente a R$ 24 mil em multas e encargos de licenciamento para trânsito.

Em razão desta constatação, o proprietário e motorista do ônibus, identificado como M.R.S, 48 anos, teve que localizar outro ônibus devidamente habilitado pela ANTT para permitir que os 46 passageiros pudessem chegar ao destino.

Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Tradutor