MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mudanças entre as empresas 02 e 42

O sistema de transporte urbano de nossa capital está em constante transformação, facilmente percebida por nós busólogos. São novos ônibus ativados, fruto das renovações, os desativados, "guerreiros" que deixam o sistema e deixam também lembranças para todos nós, além dos carros que são vendidos entre as empresas.

Mesmo sendo incomum, também existem as trocas de veículos, não se trata de compra ou venda, mas sim um "ajuste" entre a realidade da frota e as necessidades existentes.

Recentemente, a Viação Fortaleza (02) e a Auto Viação Dragão do Mar (42) realizaram uma troca de veículos devido a necessidades de ambas empresas: A 02 precisava de ônibus semi-pesados para linhas de alta demanda e a 42 necessitava de ônibus leves para linhas de baixa e média demanda. Estas mudanças proporcionaram o melhor atendimento da demanda de ambas as empresas.

Com a colaboração e pesquisa do busólogo Rafael Tibúrcio, o MOB Ceará apresenta agora a lista de mudanças entre as referidas empresas:

Ex Viação Fortaleza que virou Dragão do Mar:





Ex Dragão do Mar que virou Viação Fortaleza:



O MOB Ceará parabeniza o busólogo Rafael Tibúrcio, pelo empenho em suas observações e pesquisas realizadas, além de agradecer ao mesmo pela colaboração em divulgar os dados obtidos em nossa rede social.


Fonte: MOB Ceará/Rafael Tibúrcio

Nenhum comentário:

Tradutor