Maraponga recebe 5 novos ônibus

O MOB Ceará, sempre atento as novidades, esteve presente na garagem da tradicional empresa Maraponga (26) para conferir a mais nova aquisição realizada pela mesma. Trata-se de cinco modernos Marcopolo Torino equipados com o novo chassi Mercedes-Benz OF-1721, com a já conhecida tecnologia BLUETEC 5.

Os veículos chegaram na garagem por volta das 18h do dia 08/09 e possuem a seguinte numeração de ordem: 26259; 26261; 26263; 26265 e 26267, confira!




Entre as novidades encontradas pelo MOB nos carros, está a utilização de uma nova marca de elevador para deficientes, fabricados agora pela montadora FOCA. Na ocasião da visita, podemos observar o pleno funcionamento do equipamento, que não decepcionou e cumpriu o seu papel.
O elevador Foca AT-300, de acionamento totalmente eletropneumático está substituindo na empresa os equipamentos anteriores da Ortobras.


A última aquisição de ônibus com chassi semi-pesado pela empresa foi em 2010, quando chegaram quatro ônibus Mercedes-Benz OF-1722 e carroceria Marcopolo Torino.

A Maraponga Transportes sinalizou, ainda que extra-oficialmente, a intenção de continuar adquirindo mais ônibus com chassi OF-1721, para servir as linhas de grande demanda.


O grupo MOB Ceará  agradece a atenção e receptividade de todos os colaboradores da Maraponga Transportes e espera que esta boa relação continue se firmando a cada dia.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال