MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Maraponga recebe 5 novos ônibus

O MOB Ceará, sempre atento as novidades, esteve presente na garagem da tradicional empresa Maraponga (26) para conferir a mais nova aquisição realizada pela mesma. Trata-se de cinco modernos Marcopolo Torino equipados com o novo chassi Mercedes-Benz OF-1721, com a já conhecida tecnologia BLUETEC 5.

Os veículos chegaram na garagem por volta das 18h do dia 08/09 e possuem a seguinte numeração de ordem: 26259; 26261; 26263; 26265 e 26267, confira!




Entre as novidades encontradas pelo MOB nos carros, está a utilização de uma nova marca de elevador para deficientes, fabricados agora pela montadora FOCA. Na ocasião da visita, podemos observar o pleno funcionamento do equipamento, que não decepcionou e cumpriu o seu papel.
O elevador Foca AT-300, de acionamento totalmente eletropneumático está substituindo na empresa os equipamentos anteriores da Ortobras.


A última aquisição de ônibus com chassi semi-pesado pela empresa foi em 2010, quando chegaram quatro ônibus Mercedes-Benz OF-1722 e carroceria Marcopolo Torino.

A Maraponga Transportes sinalizou, ainda que extra-oficialmente, a intenção de continuar adquirindo mais ônibus com chassi OF-1721, para servir as linhas de grande demanda.


O grupo MOB Ceará  agradece a atenção e receptividade de todos os colaboradores da Maraponga Transportes e espera que esta boa relação continue se firmando a cada dia.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor