Linha do dia: 666-Jardim Castelão


Na edição de hoje trazemos informações sobre uma linha em que muitos até brincam com seu código, por ser o número que, segundo a Bíblia, representa a besta-fera ‘’666’’. Estamos falando da linha Jardim Castelão.


Operada pela Dragão do Mar, a linha foi criada em 1996 e tem o objetivo de transportar os passageiros que moram no bairro Barroso II, Novo Barroso e também auxiliar no translado das pessoas que moram próximo a avenida Alberto Craveiro, pois as linhas que passam por ali, já chegam lotadas e a linha 666-Jardim Castelão serve para desafogar um pouco mais a sobrecarga, acompanhe todo o itinerário:

 


A linha possui um percurso muito longo, cerca de 55 minutos de um ponto ao outro, mas em compensação todos os 7 veículos rodam direto o dia todo, sendo assim a demora no horário entre picos não aumenta como é comum na maioria das linhas de Fortaleza, acompanhe mais detalhes:

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Para quem não lembra ela foi criada em 1996 operada pela Empresa São Benedito que tinha o número 27 e depois 39 até esta sair do sistema urbano no dia 1º de julho deste ano após a licitação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال