MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Busólogos Cearenses invadem a TV

A Busologia cearense está aos poucos sendo reconhecida.


Depois de ser notícia na mídia impressa através do popular jornal Diário do Nordeste, o MOB Ceará, agora, participou de uma reportagem para a TV Cidade de Fortaleza, afiliada da rede Record em nosso estado, no programa Velocidade.

A equipe de reportagem foi recebida na casa do busólogo Fabiano Dodt, que gentilmente cedeu o espaço de sua residência para abrigar uma pequena exposição de miniaturas, fotografias e outras relíquias relacionadas ao ônibus.



Demonstrando amplo interesse e disposição para conhecer os assuntos relacionados ao nosso Hobby, a repórter Ana Cláudia Andrade fez questão de entrevistar os integrantes do MOB em cada aspecto, como as anotações de placas, os álbuns de fotografias e até mesmo sobre as miniaturas, perguntando também  quando começamos no Hobby? O que fazemos? etc. E assim, de forma descontraída, a matéria foi conduzida e realizada.



O Grupo MOB Ceará agradece a TV Cidade e ao programa Velocidade por disponibilizar este espaço na emissora, em que tivemos a oportunidade de divulgar o nosso querido Hobby.



E para você que não viu a reportagem na TV, confira o vídeo na integra logo abaixo
 

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor