Via Urbana:16 anos de operações

Hoje a Viação Urbana completa 16 anos de atividades no setor de transporte e o grupo MOB  gostaria de fazer uma pequena homenagem.


A empresa originou-se através de cisão da Auto Viação Fortaleza em 1996, na época podia-se ver alguns ônibus da Viação Fortaleza adesivos com o código 30, pois o improviso era devido a espera dos carros novos e também usados do Rio de Janeiro que estavam por vir. Logo depois de 4 meses a empresa já dispunha de uma nova razão social que está vigente até hoje, a Viação Urbana Ltda.


A empresa sempre esteve entre as maiores do setor, além de também estar entre as empresas de melhor idade média de Fortaleza, sua frota operante possui mais de 195 veículos, além disso, a empresa é mantenedora do serviço Top Bus, um serviço de transporte convencional que distintamente se diferencia do transporte coletivo de Fortaleza devido não aceitar meias passagens nem gratuidades.

A Via Urbana possui mais de 30 linhas diferentes, a região de maior atuação é no bairro Papicu e Mucuripe, onde a empresa sempre foi um cartão postal e que desde hoje se fortaleceu mais ainda devido ter ganho via licitação o direito de explorar toda aquela região.


O grupo MOB deseja prosperidade à Via Urbana e boa sorte à todos os funcionários.


Fonte: MOB Ceará
Fotos: Davidson Gomes/Narcísio Santos/Pedro Carvalho

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns Via Urbana por mais esse ano de prestação de serviços à população fortalezense e muitos anos devida.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال