MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 7 de julho de 2012

Trabalhadores da São José de Ribamar participam de audiência no MPT

Trabalhadores da empresa de ônibus São José de Ribamar fizeram manifestação na manhã desta sexta-feira, 6, em frente à sede do Ministério Público do Trabalho (7ª Região), na avenida Antônio Tomás. Um ônibus da empresa foi colocado em uma das faixas da via. 
 
O trânsito ficou prejudicado durante boa parte da manhã e piorou após um acidente na outra faixa. Segundo informações da assessoria do da PRT, uma comissão de trabalhadores e da empresa de ônibus está neste momento reunida em audiência com representantes do MPT.

Desde o último dia 3 de junho, a empresa São José de Ribamar está impossibilitada de atender as 17 linhas que cobre, pois perdeu a licitação para explorar os serviços de transporte público. Com isso, mais de 300 funcionários perderam suas funções. 

O presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, afirma que diante da nova demanda de transporte público em Fortaleza, o órgão solicitou a nova licitação. 

Fonte: O Povo OnLine
Foto: Elton Viana

Nenhum comentário:

Tradutor