MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 7 de julho de 2012

Trabalhadores da São José de Ribamar participam de audiência no MPT

Trabalhadores da empresa de ônibus São José de Ribamar fizeram manifestação na manhã desta sexta-feira, 6, em frente à sede do Ministério Público do Trabalho (7ª Região), na avenida Antônio Tomás. Um ônibus da empresa foi colocado em uma das faixas da via. 
 
O trânsito ficou prejudicado durante boa parte da manhã e piorou após um acidente na outra faixa. Segundo informações da assessoria do da PRT, uma comissão de trabalhadores e da empresa de ônibus está neste momento reunida em audiência com representantes do MPT.

Desde o último dia 3 de junho, a empresa São José de Ribamar está impossibilitada de atender as 17 linhas que cobre, pois perdeu a licitação para explorar os serviços de transporte público. Com isso, mais de 300 funcionários perderam suas funções. 

O presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, afirma que diante da nova demanda de transporte público em Fortaleza, o órgão solicitou a nova licitação. 

Fonte: O Povo OnLine
Foto: Elton Viana

Nenhum comentário:

Tradutor