MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um jornalista se manifesta sobre a São José de Ribamar

Desta vez o colunista do jornal Diário do Nordeste, o genial Neno Calvalcante, se manisfestou e pôs a boca no trombone sobre os últimos acontecimentos que ocorreram na empresa São José de Ribamar. Veja abaixo os trechos expostos em sua publicação.

Vai deixar...
Péssima notícia o fim das atividades da São José de Ribamar, empresa familiar cujo proprietário e fundador, seu João Alberto, por vezes foi visto de macacão embaixo do ônibus, checando parafuso a parafuso.

... Saudade
Entre outros pioneirismos, a São José de Ribamar foi a primeira a colocar portas especiais para cadeirantes, antes mesmo de se tornar lei. E depois da exigência legal, foi a que manteve o maior número de carros com o equipamento.

Homem de bem 
Seu João Alberto era considerado persona non grata por muitos colegas. Consta que ele não aceitava a a imposição de dar dinheiro para campanhas eleitorais, alegando que se beneficiasse um candidato, era obrigado a dar igual tratamento a todos os outros.

"O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fazem de nós".

Jean-Paul Sartre
Filósofo e escritor francês


Fonte: Neno Cavalcante
Foto: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Tradutor