MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um jornalista se manifesta sobre a São José de Ribamar

Desta vez o colunista do jornal Diário do Nordeste, o genial Neno Calvalcante, se manisfestou e pôs a boca no trombone sobre os últimos acontecimentos que ocorreram na empresa São José de Ribamar. Veja abaixo os trechos expostos em sua publicação.

Vai deixar...
Péssima notícia o fim das atividades da São José de Ribamar, empresa familiar cujo proprietário e fundador, seu João Alberto, por vezes foi visto de macacão embaixo do ônibus, checando parafuso a parafuso.

... Saudade
Entre outros pioneirismos, a São José de Ribamar foi a primeira a colocar portas especiais para cadeirantes, antes mesmo de se tornar lei. E depois da exigência legal, foi a que manteve o maior número de carros com o equipamento.

Homem de bem 
Seu João Alberto era considerado persona non grata por muitos colegas. Consta que ele não aceitava a a imposição de dar dinheiro para campanhas eleitorais, alegando que se beneficiasse um candidato, era obrigado a dar igual tratamento a todos os outros.

"O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fazem de nós".

Jean-Paul Sartre
Filósofo e escritor francês


Fonte: Neno Cavalcante
Foto: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Tradutor