Linha do dia:110--Planalto das Goiabeiras

 


Hoje faremos um breve resumo sobre a linha 110-Planalto das Goiabeiras, uma das linhas disponibilizadas para os usuários da região da Barra do Ceará e Pirambú se deslocarem até o centro da cidade.


Operada pela empresa Vega, a linha liga a região do Planalto das Goiabeiras ao Centro da cidade, mais precisamente até a Praça da estação. 

Saindo do ponto final segue trafegando por ruas conhecidas do Centro da cidade como a Rua 24 de maio e Avenida do Imperador. Já no bairro Pirambú e Barra do Ceará passa por ruas conhecidas como a Rua dos Abolicionistas, Rua Chico Xavier, observe com mais detalhes o itinerário completo da linha:



Em 2006, a linha recebeu reforço de mais um veículo, o que fez com que o tempo estimado de espera reduzisse de 17 pra 14 minutos em horário de pico nos dias úteis, observe os detalhes na tabela à seguir.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: Narcísio Santos
 

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. olá meu nome é Carlos lima utilizo diariamente essa linha e afirmo que as infrmações não só estão alem de erradas não fiscalizadas. nos horários do inicio do dia(6:00 ate as 8:00) ele atende nos horários descritos mais depois disso chegamos a passar mais de 1:30 por cada condução isso todos os dias, favor verificar o que esta acontecendo com essa linha que é enorme utilização pela comunidade da Barra do Ceara

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, agradecemos seu comentário. As informações desta matéria foram publicadas em 2012 conforme pode ser observado no link estavam corretas. Hoje em dia, os veiculos não passam sequer uma hora de espera, portanto há um equivoco, ainda mais por que os engarrafamentos na Francisco Sá não causam um transtorno tão exagerado. Talvez o veículo passou pela outra faixa da pista e o senhor não tenha avistado.

    ResponderExcluir
  3. Hoje essa linha recebe a nomenclatura de 110 Vila do Mar/ Centro. Correto? Quantos veículos ao certo compõem essa linha, em razão da pandemia?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال