MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 28 de julho de 2012

Empresa São José de Ribamar fecha acordo para pagar funcionários

Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Estado (Sintro) e da empresa São José de Ribamar se reuniram com o procurador regional do trabalho no Ceará, Gérson Marques, ontem, para definir a situação dos trabalhadores que foram demitidos depois que a empresa deixou de operar na capital.
De acordo com informações do Sintro, foi garantida a liberação das carteiras de trabalho dos funcionários para que eles possam trabalhar em outras empresas. Além disso, foram apresentados os extratos atualizados dos depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e a penhora de 29 veículos mais a garagem da empresa para o pagamento das verbas rescisórias.

O Sintro informou ainda que o procurador vai entrar em contato com a Caixa Econômica para que o FGTS seja liberado o mais rápido possível, já que os trabalhadores estão há um mês sem receber salário.

Fonte: Ceará News
Foto: Acervo MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor