Desfile da Caravana Volvo em Fortaleza

    No último domingo, 15/07, a cidade de Fortaleza, foi agraciada com um lindo desfile de vários ônibus da Caravana Volvo, estes ônibus estão equipados com os novos chassís Volvo da linha Euro 5. 

    A carreata que tinha como puxador um Neobus Mega BRT equipado com o chassí B340M, trazia mais 6 veículos nos mais diferentes modelos para determinados tipos de serviços, desde o rodoviário de luxo, fretamento, urbano e executivo.


    O desfile que teve inicio na cidade fortal percorreu o caminho das Dunas, até sair na av. Dioguinho, de onde seguiu em direção ao Cais do Porto, passando pela praça 31 de Março, Serviluz e nos arredores do complexo petroquimico de Fortaleza.



    Após um rápido desfile pela praça Amigos da Marinha, a caravana seguiu pela av. Abolição, enchendo os olhos de todos que estavam ali presentes, seja nas calçadas passeando ou nas paradas de ônibus e até nas sacadas de prédios, o certo é que todos paravam para ficar bem atentos ao desfile da Caravana Volvo.

     
    Ao chegar no final da Av. Abolição, já no antigo hotel Esplanada, a caravana iniciou seu desfile pela av. Beira-Mar, para o delirio dos turistas e dos banhistas que por ali curtiam um belissímo domingo de sol.

    Mas não parou por aí, depois a Caranava Volvo seguiu até o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, onde vários busólogos tiveram o prazer de clicar esses maravilhosos carros e após partiu para o teatro José de Alencar, onde todos os ônibus fizeram pose para que todos pudessem eternizar este momento em suas câmeras.






































    Após este momento de interação de vários busólogos com a Caravana Volvo, colhí alguns depoimentos de amigos do MOB Ceará, direto da comunidade da caravana no facebook, vejam abaixo a alegria dos busólogos em participar deste passeio por toda a cidade:


    • Edimundo Dias: Falem o que quiserem mas é em momentos como o de hoje que vemos que vale mesmo a pena ser Busólogo!!!


    • Manoel Santos: Hj domingo não fui,mas terça, se Deus quiser estarei lá! Muito bom o Mega BRT por aqui!

    • Edimundo Dias: e ainda estamos à espera do Viale B290R... rs. Mas a carreata hoje foi muuito boa! Obrigado e estão de parabéns!

    • Peterson Pedrosa: foi muita emoção neste dia q ficara marcado para sempre em minha vida!!! são nessas horas q sinto orgulho em ser um ADMIRADOR DOS ONIBUS, achei muito bom os chassis, estao todos aprovados e espero q façam um grande sucesso em nossa capital!!! soh tenho a agradecer aos idealizadores desta caravana pela oportunidade!!!

      E assim foi o passeio de domingo organizado pela Caravana Volvo para a apresentação dos novos chassís da linha Euro 5, um desfile que deixou a nossa bela cidade de Fortaleza, muito mais bonita. Um desfile que ficará na mente de muitos busólogos por muito tempo. Nós que fazemos o MOB Ceará só temos a desejar muitas Felicidades e Muito Obrigado !!!
      Viva a Caravana Volvo !!!

      Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
      Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

      Postagem Anterior Próxima Postagem

      نموذج الاتصال