Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

domingo, 10 de junho de 2012

Motorista e Cobrador dão exemplo de solidariedade

Na manhã da sexta-feira dia 08/06, o usuário Fernando Neme, que todos os dias utiliza os serviços da linha 913-Serviluz/Papicu, se deparou com uma situação diferente no ônibus que o conduzia até o terminal do Papicu. 

Uma senhora grávida começou a ter dores de parto e passou mal dentro do carro 30130 da empresa Via Urbana, logo que se inicou um nervorsismo dentro do veículo, o cobrador se levantou e foi avisar o motorista que de pronto parou o coletivo pra ver como estava a mulher. 

Visto a urgência da situação, ele avisou a todos que iria direto para o HGF deixar a senhora, e já colocou seu celular a disposição para que avisasse a alguém da família. Feito isso, mudou seu trajeto e a deixou na porta do hospital.
Momentos flagrados por Fernando Neme

Fernando Neme registrou a ação através da câmera de seu celular e decidiu postar a ação generosa do motorista Valceni e do cobrador Diogenes, no facebook. De imediato os "curti" e "compartilhar" dispararam e até o fechamento desta edição estavam em 24.435 compartilhamentos.

Fernando acrescenta, que esse gesto deveria ser seguido por todos e compartilhado, para que toda a cidade de Fortaleza, pudesse conhecer esses homens. Fiz questão de fotografar e colocar aqui a imagem. Que as emissoras de tv possam divulgar a imagem e essa história, e mostrar que nem só de desgraça e más notícias vive o nosso noticiario local.

Nós que fazemos o blog MOB Ceará, apoiamos a ação de Fernando, e por isso estamos aqui compartilhando esta história real que teve um final feliz, existe até boatos nos comentários da foto que a criança será batizada de Valceni Diogenes, em homenagem aos heróis da história.

Fonte: MOB Ceará/Fernando Neme
Fotos: Acervo MOB Ceará/Fernando Neme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor