MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 12 de junho de 2012

Manifestação de motoristas provoca filas de ônibus ao lado do terminal

Os três ônibus que tiveram os pneus esvaziados pelos manifestantes no terminal do Papicu começaram a ser retirados às 17h30min, após o socorro mecânico ser acionado. Com a saída dos coletivos, o trânsito na avenida Engenheiro Santana Júnior voltou ao normal.

Durante a manifestação, iniciada às 15h30min, houve assalto a alguns passageiros, que eram obrigados a fazer parte do percurso a pé para pegar outros ônibus. Além de dois carros do Ronda do Quarteirão e dois da Guarda Municipal, outras três viaturas da Polícia Militar foram colocadas nas proximidades do terminal para coibir outros assaltos.
O ato, que tinha previsão para durar uma hora, provocou engarrafamento na avendia Engenheiro Santana Júnior. A rua Lauro Nogueira, que dá acesso ao terminal, concentrou o maior número de ônibus parados.

Sem acesso ao terminal, muitos ônibus estavam desembarcando passageiros na avenida Santana Júnior. Os funcionários das empresas ajudaram os passageiros que saíam do terminal a embarcar em outros veículos. Segundo informações das empresas de ônibus, o socorro mecânico foi solicitado para retirar os ônibus com pneus baixos e liberar a passagem dos outros coletivos.

A ação do Sindicato foi acompanhada por duas viaturas do Ronda do Quarteirão e duas viaturas da Guarda Municipal. O Sindicato orientou os passageiros a evitarem utilizar ônibus que passem pelo terminal do Papicu. 

Fonte: Juliana Diógenes/Jangadeiro OnLine
Fotos: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Tradutor