Forró Zanzibar de ônibus novo!

Com a proximidade das Festas Juninas é grande o número de shows que as bandas de forró vão realizar nordeste afora, muitas aproveitam o período para dar uma nova cara as suas casas, ou seja, os ônibus que percorrem as estradas desse país levando os grupos. Algumas bandas se renovam por completo e adquirem novas máquinas, é o caso da banda Forró Zanzibar.

Os investimentos no Forró Zanzibar não param, a banda comandada por Mozão de Mossoró e Kelly Siqueira, retornou ao mercado recentemente e cheio de novidades. Além de uma grande estrutura, o grupo acaba de adquirir um novo ônibus, este mais moderno, com mais conforto para sua equipe.

O novo ônibus é um Comil Campione 4.05 HD que está equipado com chassi Scania K420. Neste ônibus o luxo é um aparte mediante o conforto que ele apresenta para seus ocupantes, que depois de uma jornada de shows o que mais precisa é um bom descanso.
Este é o segundo Campione 4.05HD a ser adquirido no estado do Ceará, o primeiro chegou no fim de maio para a empresa Via Luxo.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: Forró Zanzibar/Dionatan Cardozo

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال