Linha Do Dia: 330-Conj. Esperança/Siqueira


Para iniciarmos o nosso novo quadro Linha do Dia, vamos falar sobre a linha 330-Conjunto Esperança/Siqueira.

Desde 1995, a linha 330-Conjunto Esperança passou a integrar o terminal do Siqueira, que naquela época era recém inaugurado, passando assim a se chamar Conjunto Esperança/Siqueira, a linha possui uma extensão de 10,1km e é operada pela empresa Asa Azul, empresa esta que substituiu a tradicional empresa Montenegro nas operações desta linha desde 2004.

A linha que é do tipo alimentadora liga o bairro Conjunto Esperança ao terminal do Siqueira, passando por ruas como: Francisco Almeida, São Fidélix, José Onofre, Cônego de Castro, Costa Freire, entre outras.

Agora vamos mostrar os dados principais da linha através de uma pequena tabela, na qual indicaremos algumas informações básicas do dia a dia da linha, que são muito importantes ao usuário para ficar mais informado sobre o seu transporte.

Caso você queira que o grupo Mob Ceará faça um especial sobre a linha do seu bairro mande um e-mail para [email protected] e brevemente faremos uma matéria sobre a linha que voce pediu.

Fonte: Etufor/Mob Ceará
Fotos: Ismael Bernardino/ Peterson Pedrosa/ Jardel Machado

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. pra participar desse quadro linha do dia,tem que ser necessariamente linha que ainda existe,ou pode ser linhas antigas tb ????

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua participação, mas infelizmente somente informamos linhas atuais,devido o nosso interesse ser de informar as pessoas sobre sua linha atual, mas, qual seria sua sugestão?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال