MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vitor Valim cobra ações da Prefeitura de Fortaleza em relação aos transportes coletivos

Em seu pronunciamento nesta quarta-feira (25) na Câmara Municipal o vereador Vitor Valim cobrou mais numa vez ações da Prefeitura de Fortaleza em relação aos transportes públicos na Capital. 

Uma das ações seria a instalação de um ambulatório médico nas dependências dos terminais de ônibus urbanos de Fortaleza. Essa prática já acontece no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O ambulatório nos terminais seria importante para atendimento emergencial dos usuários, dos servidores no local e também aos motoristas e cobradores. Outra ação seria a de combater a prática de crianças menores de 8 anos, que utilizam os transportes coletivos, de passarem por debaixo da catraca. Isso,segundo Valim é um desrespeito aos menores.

Fonte: CearáAgora
Foto: Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO CONFIEM NO VITOR VALIM.

Tradutor