Fortaleza recebe visita de um ilustre DD G7


Neste feriadão de semana santa a cidade de Fortaleza, recebeu a visita de um ilustre Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, trata-se do carro 1111 da empresa Fantasy Turismo, que tem sede em Belém do Pará. O carro que está sob um chassi Scania K380 é super equipado e sofisticado.
O veículo exibe nas suas laterais o título de 1º DD “G7” do Norte e Nordeste do Brasil, mas segundo pesquisas realizadas por nossa equipe, este título é válido apenas para o Norte do Brasil, porque no Nordeste, a 1º empresa foi a Progresso de Pernambuco, que realizou aquisição de algumas unidades um pouco antes.

O ônibus recebeu carinhosamente o apelido de SMURF

O ônibus tem capacidade para 52 passageiros distribuídos nos dois andares, confira:
Piso Superior: 46 poltronas leito-turismo, Cinco Monitores de TV, DVD, Som com fones de ouvido, CD, Microfone, Interfone, Luzes Touth, Cafeteira, Suqueira, Frigobar, Bebedouro, Visão Panorâmica, Bancos de tecido e Ar condicionado.  
 
Piso Inferior: 06 poltronas leito-turismo, Sala com sofás em couro, Mesas de Jogos, um Monitor de 17'', DVD, Som com fones de ouvido, CD, Luz Lazer, Play Station, Frigobar, Toalete e Ar condicionado.
Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassí Scania K380

Desejamos que a empresa Fantasy Turismo, continue operando mais vezes para a cidade de Fortaleza, isso nos enriquece com vários cliques e faz o turismo de nossa cidade crescer mais e mais.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: J. Machado

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Sinceramente não entendo como essa empresa de turismo , ainda nos dias de hoje exibe esses tipos de propagandas e esconde a verdade ao Brasil sobre seus serviços ao público. Só quem não sabe é a mídia Paraense e a Cearense ou finge não saber , pois o Dono dessa empresa chamado Carlos Alexandre Jorge da Rocha usa seus ônibus em suas viagens pro Sul , para trazer MUAMBAS escondido dentro dos seus próprios ônibus , tanto ele já responde 2 Processos no TRF , pois a PRF o flagou na cidade de Castanhal-PA com fartos produtos importados sem notas fiscais , é só pra isso que esse empresário serve em fazer COMTRABANDO.

    ResponderExcluir
  2. FANTASY , GERANDO EMPREGOS , NA ROTA BELÉM X FORTALEZA BELÉM.


    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال