MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 13 de março de 2012

Trecho interditado na Pontes Vieira altera rotas de ônibus

Novo trecho da avenida Pontes Vieira, entre a av. Desembargador Moreira e a rua Nunes Valente (sentido Aldeota – Pici) será interditado na noite desta segunda-feira, 12, e serão implantados semáforos que auxiliarão no desvio do tráfego, a partir das 20h.

O desvio de tráfego será feito pela rua Júlio Siqueira, que poderá ser acessada no cruzamento das avenidas Pontes Vieira e Desembargador Moreira. Na bifurcação entre as duas avenidas, os motoristas deverão dobrar à direita para acessar a rua Júlio Siqueira, depois dobrar à esquerda na rua Nunes Valente para retornar à av. Pontes Vieira.

A partir de 20h, o Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFOR), realizará a instalação de dois semáforos temporários que irão auxiliar nos desvios da obra. Os semáforos ficarão na rua Júlio Siqueira, nos cruzamentos com as ruas Osvaldo Cruz e Tibúrcio Cavalcante. Também será feita a sinalização, através de placas, para orientar os motoristas sobre a obra e os desvios.

No local, serão realizados serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, padronização das calçadas e sinalização. A previsão para conclusão é de 120 dias.


Transporte coletivo

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá alterar o itinerário de quatro linhas de ônibus e vans a partir de segunda-feira, 12, à noite. As linhas abaixo deverão fazer o seguinte percurso: Av. Pontes Vieira – Rua Júlio Siqueira – Rua Nunes Valente – Av. Pontes Vieira.
 


029 - Parangaba/Náutico
030 - Siqueira/Papicu/13 de Maio
075 - Campus do Pici/ Unifor
0055 - Conj. Alvorada/North Shopping (Linha Complementar)


Fonte: O Povo
Foto: MOB CEARÀ

Nenhum comentário:

Tradutor