Terminais de ônibus ficam sem atuação da Guarda Municipal

Os guardas municipais paralisaram as atividades nesta quarta-feira (28), desde as 18h, nos terminais de integração de ônibus, quando deveriam atuar no controle dos torcedores que se deslocam para o jogo Ferroviário X Crateús, logo mais no estádio Presidente Vargas.
 
A decisão de cruzar os braços veio depois de uma reunião na amanhã de hoje, entre o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindiguardas/Ce), Márcio Cruz, e o diretor geral da Guarda Municpal, Arimá Rocha. Do encontro, não saiu nenhum acordo para atender as reivindicações dos servidores.
 
Os servidores da Guarda Municipal reivindicam o uso de armas de fogo e a distribuição de coletes à prova de bala, após dois guardas serem baleados no terminal do Antônio Bezerra no último domingo, 25.
 
Com a decisão de radicalizar no movimento, os servidores não farão a segurança nos terminais durante o jogo de logo mais e pretendem fazer uma nova paralisação na manhã desta quinta-feira (29), em frente à Câmara Municipal. Uma nova reunião com o diretor da Guarda Municipal está agenda para a próxima sexta-feira, 30.
Fonte: Cnews
Foto: Cnews
 

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال