MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 29 de março de 2012

Terminais de ônibus ficam sem atuação da Guarda Municipal

Os guardas municipais paralisaram as atividades nesta quarta-feira (28), desde as 18h, nos terminais de integração de ônibus, quando deveriam atuar no controle dos torcedores que se deslocam para o jogo Ferroviário X Crateús, logo mais no estádio Presidente Vargas.
 
A decisão de cruzar os braços veio depois de uma reunião na amanhã de hoje, entre o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindiguardas/Ce), Márcio Cruz, e o diretor geral da Guarda Municpal, Arimá Rocha. Do encontro, não saiu nenhum acordo para atender as reivindicações dos servidores.
 
Os servidores da Guarda Municipal reivindicam o uso de armas de fogo e a distribuição de coletes à prova de bala, após dois guardas serem baleados no terminal do Antônio Bezerra no último domingo, 25.
 
Com a decisão de radicalizar no movimento, os servidores não farão a segurança nos terminais durante o jogo de logo mais e pretendem fazer uma nova paralisação na manhã desta quinta-feira (29), em frente à Câmara Municipal. Uma nova reunião com o diretor da Guarda Municipal está agenda para a próxima sexta-feira, 30.
Fonte: Cnews
Foto: Cnews
 

Nenhum comentário:

Tradutor