Obrigado Via Metro



Durante toda a semana você acompanhou várias matérias sobre a empresa Via Metro, mas este trabalho só foi possível graças ao reconhecimento da empresa, que abriu as portas e nos recebeu para um dia de pesquisas
Enos Bernardo - Chefe de Tráfego Via Metro

A equipe MOB Ceará agradece a todos que fazem a empresa Via Metro, por ter nos recebido com imenso carinho e atenção, em especial ao setor do tráfego composto pelo chefe de tráfego Enos Bernardo, o instrutor Pessoa, o psicólogo Dr. Geraldo Rocha e a todos colaboradores que fazem da Via Metro, a melhor empresa do sistema metropolitano.

Durante nossa estadia nas dependências da Via Metro, conhecemos a oficina, o setor de monitoramento via GPS, o setor de analise de imagens das câmeras instaladas nos ônibus e também podemos conferir de perto o processo de formação profissional. Após uma manhã intensa de trabalho fomos convidados a almoçar, para então recuperar nossas energias, pois a tarde teriamos muito mais trabalho.

Participaram desta visita os busólogos Jardel Machado, Ismael Bernardino, Narcísio Santos, Ismael Ângelo, Sidney Batista, Peterson Pedrosa. A visita foi realizada na Terça-Feira 06/03, durante todo o dia.


Mais uma vez muito obrigado Via Metro - Empresa amiga MOB Ceará

Fonte: MOB Ceará
Fotos: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال