MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 24 de março de 2012

Aliança Transportes renova a frota com 10 unidades de Volkswagen 17-230

A grande novidade do ano anunciada indiretamente pelo grupo MOB Ceará, em algumas redes sociais, já não é mais segredo. A empresa Aliança transportes, acaba de adquirir 10 unidades do modelo Torino com chassi Volkswagen 17-230 EOD, segundo nos informou o Chefe de Tráfego Cid.

No ano de 2008, ela investiu neste mesmo modelo com chassi Volks, na época foram adquiridos 5 unidades, sendo estas de um padrão mais alongado.

A aliança hoje possui em torno de 66 ônibus, sendo 15 Volkswagen e 51 Mercedes-Benz.
 Os carros seguem da numeração 21221 até 21230

A empresa Aliança Transportes, é a única empresa do sistema urbano de Fortaleza, que não parou de comprar Volkswagen, pois desde 2010, é a única que renova a frota com alguns carros sob esse chassí. Em 2010, a empresa adquiriu duas unidades de Volks 17-230 com carroçeria Mascarello GranVia Midi, já no ano 2011, ela voltou a adquirir uma unidade com carroçeria Caio Apache Vip 2.

Já outras empresas fizeram sua última compra de volks em 2009, como é o caso das empresas Maraponga, Cearense e São Benedito. Esperamos que mais empresas venham a adquirir mais unidades desse chassi.

Fonte: MOB Ceará
Texto: Narcísio Santos
Colaborou: Peterson Pedrosa 

Um comentário:

David André disse...

milagre ver VW finalmente

Tradutor