Acaracuzinho/Shopping entra em operação hoje

A empresa Via Metro repassou para a nossa redação que a partir de hoje, entra em operação a nova linha 06-Acaracuzinho/Shopping. A linha nasce com o objetivo de equilibrar a demanda com a já existente linha Circular, pois neste trecho a demanda está bastante acentuada, e a empresa sempre pensando no bem-estar de seus passageiros, resolveu criar mais esta opção para os usuários que todos os dias estão a fazer este trecho.

A linha começa no Conjunto Acaracuzinho e vai até o Shopping de Maracanaú, passando por trechos bastante conhecidos e movimentados na cidade, como o Cefet (IFCE), a Delegacia da Mulher e a Escola Técnica de Maracanaú.


A população fica satisfeita com esta nova linha que vem para beneficiar todos os usúarios daquela região, e para tal a empresa comprou 2 ônibus 0Km exclusivamente para operar na linha. Os carros 128 e 129 são micros Marcopolo Senior com chassi LO-915 e adaptados com elevador para deficientes físicos, os carros já estão adesivados na garagem desde o dia 12/03, e esperavam ansiosos o inicio de suas operações.

Fonte: MOB Ceará/Via Metro
Fotos: J. Machado

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال