Comil entrega primeiro Campione Double Decker

Umas das principais empresas de turismo e fretamento do Rio Grande do Sul, a Spazzini Turismo, com sede em Erechim, recebeu nesta quinta-feira (2/2), às 15h, o primeiro Double Decker fabricado pela Comil. 


O proprietário da empresa, Jair Spazzini, buscou o veículo pessoalmente na empresa. “Apostei nesse projeto porque já tenho uma relação de longa data com a Comil. O carro ficou muito bonito”, disse Spazzini.

O Campione DD irá complementar a frota de 25 ônibus da empresa e já está com a agenda cheia para esse início de ano. Segundo o proprietário, o DD viaja para Santos no final de fevereiro e para Buenos Aires no início de março. O primeiro DD, de chassi Scania 8×2, tem todos os itens de luxo e conforto de um veículo top de linha, com direito a mesa de jogos, sistema de áudio e vídeo e internet a bordo.

Veículo já tem viagens nacionais e internacionais programadas para o próximo mês
 “A Spazzini sempre foi nossa parceira nos lançamentos, essa já é a terceira vez que adquirem um novo modelo. Nosso primeiro HD também está entre os carros da frota da empresa”, afirma o representante comercial da Comil João Busatta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comil/Blog Onibus Brasil
Fotos: Design Team Comil ( Corpo de engenheiros da Comil)

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال