MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Comil entrega primeiro Campione Double Decker

Umas das principais empresas de turismo e fretamento do Rio Grande do Sul, a Spazzini Turismo, com sede em Erechim, recebeu nesta quinta-feira (2/2), às 15h, o primeiro Double Decker fabricado pela Comil. 


O proprietário da empresa, Jair Spazzini, buscou o veículo pessoalmente na empresa. “Apostei nesse projeto porque já tenho uma relação de longa data com a Comil. O carro ficou muito bonito”, disse Spazzini.

O Campione DD irá complementar a frota de 25 ônibus da empresa e já está com a agenda cheia para esse início de ano. Segundo o proprietário, o DD viaja para Santos no final de fevereiro e para Buenos Aires no início de março. O primeiro DD, de chassi Scania 8×2, tem todos os itens de luxo e conforto de um veículo top de linha, com direito a mesa de jogos, sistema de áudio e vídeo e internet a bordo.

Veículo já tem viagens nacionais e internacionais programadas para o próximo mês
 “A Spazzini sempre foi nossa parceira nos lançamentos, essa já é a terceira vez que adquirem um novo modelo. Nosso primeiro HD também está entre os carros da frota da empresa”, afirma o representante comercial da Comil João Busatta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comil/Blog Onibus Brasil
Fotos: Design Team Comil ( Corpo de engenheiros da Comil)

Nenhum comentário:

Tradutor