Cearense Transportes 8 anos de estrada

Neste mês de fevereiro a Cearense Transportes completou 8 anos de atividades no setor de transporte urbano de Fortaleza, a empresa surgiu à partir da venda da empresa Salete em 2003.


Em 2004 a empresa operava em apenas duas linhas, a 405-Parque DoisIirmãos/Expedicionários e uma tabela provisória na linha 044-Parangaba/Papicu via Montese, cedida pela CTC. Em novembro do mesmo ano a empresa adquiriu 26 vagas da empresa São Francisco, operando assim as linhas: 300, 337, 342, 355, 360, 387 e 390.


Ao passar dos anos a empresa foi dobrando de tamanho, com várias aquisições como as linhas da extinta viação São Vicente e recentemente mais vagas da empresa São Francisco, hoje a empresa possui uma frota aproximada de 60 ônibus, com idade média da frota aproximada em 5,9.

A empresa tem uma das frotas mais diversificadas em relação à modelos de carroceria, tem Busscar, Caio, Marcopolo, Comil e Ciferal, e estáo prontos para rodar 5 Neobus Mega vindos do Rio de Janeiro. 


Enfim, o grupo MOB CEARÁ deseja muitos anos de operações á empresa CEARENSE TRANSPORTES, sempre nos trazendo novidades.

FONTE: Narcísio Santos
FOTOS: Fabiano Dodt/ Narcisio Santos/ J. Machado


1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Essa empresa na minha percepção foi a melhor empresa que fui atendido ja passei por seleções por varias mais essa e a melhor digo isso porque hj passei por uma seleção fui muinto bem recebido estacionamemtos pr nosos veículos meu nome e Washington da silva lima e estou muinto satisfeito com a empresa cearense Parabéns a todos que fazem parte dessa grande empresa essa sim merece uma nota alem de 10 merece muinto mais

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال