MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Preço da passagem de ônibus para a Zona Norte sobe 7,8%

O valor das tarifas das linhas de ônibus do serviço regular interurbano de passageiros no Litoral Oeste terá um reajuste de 7,896% a partir da próxima quinta-feira (12), informa o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE).

A área de operação 5 é atendida pela concessionária Fretcar e inclui linhas de Fortaleza para os municípios de Itapipoca, Miraíma, Acaraú, Santana do Acaraú, Camocim, Paracuru, Uruburetama, Trairi, Amontada, Jijoca de Jericoacoara e Paraipaba.

Conforme cláusula do contrato de concessão, o reajuste no valor das tarifas se é registrado após um ano do início da operação. A proposta da Fretcar, que venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado, foi apresentada em junho 2009.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: J. Machado

Nenhum comentário:

Tradutor