Guanabara hoje interliga mil locais

No rol dos quatro maiores contribuintes no segmento de serviços de comunicação, combustível, energia e transporte, um dos premiados é a Expresso Guanabara, ao lado da OI, Coelce e Lubnor.

Interligando as principais capitais das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, a Expresso Guanabara existe desde 1º de agosto de 1992.

Com sede em Fortaleza, suas rotas chegam hoje a mais de 1.000 localidades. São cerca de 400 veículos, uma das frotas mais novas do País, com média de idade de apenas 1,8 ano. Estes números colocam a empresa entre as cinco maiores do País no segmento de transporte rodoviário de passageiros. Foi pioneira na utilização do ar condicionado, equipando toda a frota.

A manutenção preventiva realizada pela Guanabara oferece mais segurança e comodidade aos usuários. Todo o sistema de manutenção é controlado através de software próprio desenvolvido especificamente para controle de grandes frotas.



A equipe de colaboradores da Guanabara passa periodicamente por reciclagens através de cursos nas áreas técnicas ministradas pela fábrica Mercedes Benz, pelo Senai e pelos fabricantes de autopeças, além de treinamentos específicos na área de Recursos Humanos. A Guanabara também dispõe de garagens e pontos de apoio nas principais cidades da região Norte, Nordeste e Centro Oeste, com o objetivo de oferecer o máximo de segurança durante as viagens.



Fonte: Diário do Nordeste (20/01/12)
Fotos: J. Machado/Peterson Pedrossa

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال