MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Guanabara hoje interliga mil locais

No rol dos quatro maiores contribuintes no segmento de serviços de comunicação, combustível, energia e transporte, um dos premiados é a Expresso Guanabara, ao lado da OI, Coelce e Lubnor.

Interligando as principais capitais das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, a Expresso Guanabara existe desde 1º de agosto de 1992.

Com sede em Fortaleza, suas rotas chegam hoje a mais de 1.000 localidades. São cerca de 400 veículos, uma das frotas mais novas do País, com média de idade de apenas 1,8 ano. Estes números colocam a empresa entre as cinco maiores do País no segmento de transporte rodoviário de passageiros. Foi pioneira na utilização do ar condicionado, equipando toda a frota.

A manutenção preventiva realizada pela Guanabara oferece mais segurança e comodidade aos usuários. Todo o sistema de manutenção é controlado através de software próprio desenvolvido especificamente para controle de grandes frotas.



A equipe de colaboradores da Guanabara passa periodicamente por reciclagens através de cursos nas áreas técnicas ministradas pela fábrica Mercedes Benz, pelo Senai e pelos fabricantes de autopeças, além de treinamentos específicos na área de Recursos Humanos. A Guanabara também dispõe de garagens e pontos de apoio nas principais cidades da região Norte, Nordeste e Centro Oeste, com o objetivo de oferecer o máximo de segurança durante as viagens.



Fonte: Diário do Nordeste (20/01/12)
Fotos: J. Machado/Peterson Pedrossa

Nenhum comentário:

Tradutor