MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Doe um Fone a um Funkeiro

É comum hoje em dia encontrar alguém dentro do coletivo, ouvindo música em alto volume. O pior é que em sua maioria, as letras contém palavras indecentes, letras de duplo-sentido e ainda outras incentivam liberalmente a prática do sexo. Um banner/campanha tem se espalhado nas redes sociais com o tema Doe um fonde a um funkeiro, o produtor visual do mesmo, tentou informalmente criticar as pessos que tiram o sossego da viagem de alguns.

Campanha

Deixamos claro por meio desta matéria que não é o estilo musical funk que está sendo criticado, todos os outros também estão, forró, dance, gospel, sertanejo e etc. A corrente acima foi feita como brincadeira ou passa-tempo de compartilhamento em redes sociais, mas podemos usá-la em nosso dia-a-dia. Use o fone de ouvido e curta a sua viagem.

Fonte: Paraiba Bus

Nenhum comentário:

Tradutor