MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Doe um Fone a um Funkeiro

É comum hoje em dia encontrar alguém dentro do coletivo, ouvindo música em alto volume. O pior é que em sua maioria, as letras contém palavras indecentes, letras de duplo-sentido e ainda outras incentivam liberalmente a prática do sexo. Um banner/campanha tem se espalhado nas redes sociais com o tema Doe um fonde a um funkeiro, o produtor visual do mesmo, tentou informalmente criticar as pessos que tiram o sossego da viagem de alguns.

Campanha

Deixamos claro por meio desta matéria que não é o estilo musical funk que está sendo criticado, todos os outros também estão, forró, dance, gospel, sertanejo e etc. A corrente acima foi feita como brincadeira ou passa-tempo de compartilhamento em redes sociais, mas podemos usá-la em nosso dia-a-dia. Use o fone de ouvido e curta a sua viagem.

Fonte: Paraiba Bus

Nenhum comentário:

Tradutor