MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 31 de dezembro de 2011

Etufor garante frota de ônibus circulando na noite do Réveillon

Diante da ameaça de paralisação por parte dos motoristas e cobradores de ônibus nesta sexta-feira, 30, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) diz assegurar à população que o serviço de ônibus permanece sem alterações no Réveillon.

“O efetivo escalado e a programação não serão alterados”, afirma a Prefeitura, que diz não acreditar na adesão da greve e afirma: “haverá uma segurança maior, porque a Força Nacional vem a Fortaleza. Nós asseguramos a integridade e a segurança dos trabalhadores”. 
 
A Prefeitura lembra ainda que se fosse deflagrada uma greve, teria de ser comunicada com 72h de antecedência, o que tornaria abusivo o comportamento dos profissionais, caso adotem a paralisação. 
 
Motoristas de ônibus ameaçam paralisação na noite de Réveillon

Depois de deflagrada a greve dos Policiais Militares e Bombeiros, os motoristas, cobradores e fiscais de ônibus ameaçaram cruzar os braços, na tarde desta sexta-feira, 30. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro/CE), Domingo Neto, a paralisação poderá acontecer na noite deste sábado, 31, no Réveillon.

Domingo diz que haverá uma reunião às 18h desta sexta para decidir a posição da categoria. “Não vamos ficar à mercê da bandidagem”, desabafa.

Domingo considera que no dia a dia, os profissionais vivem inseguros e que, com a greve dos PMs, isto será intensificado. “Imagine sem ter policial na rua! É quase certo a gente parar amanhã (dia 31) à noite”.  

Fonte: O Povo
Foto: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor