MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 8 de outubro de 2011

VOLARE LANÇA WEBSITE COM FOCO NO CLIENTE

A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo e uma das principais fabricantes nacional de miniônibus, lança hoje o seu website. Alinhado com o portal da Marcopolo, o site tem design moderno e permite navegação rápida e interação com as redes sociais, como Twitter e Facebook. 

Com foco no relacionamento, o novo website tem como objetivo facilitar a comunicação da Volare com seus clientes e parceiros. O design do portal destaca as características e atributos que transformaram os produtos Volare em líderes no mercado nacional, como versatilidade, agilidade, modernidade e robustez. 

O botão "produtos" apresenta toda a linha de miniônibus de acordo com cada modelo e a sua aplicação. Outro item de destaque é o relacionamento com o cliente, que foi reforçado com links para a área comercial, pós-vendas, assistência técnica, peças de reposição e treinamento. 

O parceiro pode navegar e encontrar informações sobre o portfólio de serviços, como o Programa Volare OKEI, que tem como objetivo facilitar a comercialização de veículos seminovos e usados, com garantia estendida suportada pela rede Volare de até um ano em relação ao período de três meses de garantia praticado pelo mercado. 

O programa, fruto da parceria da Volare com os seus representantes de todo o Brasil, permite que o cliente ofereça o veículo usado que possui como parte do pagamento, obtendo um valor de recompra diferenciado.O website Volare também é voltado às mídias sociais, como Twitter e Facebook, e tem como facilidade ser compatível com diversas plataformas móveis, como iphone, ipad e android, entre outras.

Descubra mais sobre a Volare e acesse o site: www.volare.com.br
Fonte: Roberto Costa
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Tradutor