MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 8 de outubro de 2011

VOLARE LANÇA WEBSITE COM FOCO NO CLIENTE

A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo e uma das principais fabricantes nacional de miniônibus, lança hoje o seu website. Alinhado com o portal da Marcopolo, o site tem design moderno e permite navegação rápida e interação com as redes sociais, como Twitter e Facebook. 

Com foco no relacionamento, o novo website tem como objetivo facilitar a comunicação da Volare com seus clientes e parceiros. O design do portal destaca as características e atributos que transformaram os produtos Volare em líderes no mercado nacional, como versatilidade, agilidade, modernidade e robustez. 

O botão "produtos" apresenta toda a linha de miniônibus de acordo com cada modelo e a sua aplicação. Outro item de destaque é o relacionamento com o cliente, que foi reforçado com links para a área comercial, pós-vendas, assistência técnica, peças de reposição e treinamento. 

O parceiro pode navegar e encontrar informações sobre o portfólio de serviços, como o Programa Volare OKEI, que tem como objetivo facilitar a comercialização de veículos seminovos e usados, com garantia estendida suportada pela rede Volare de até um ano em relação ao período de três meses de garantia praticado pelo mercado. 

O programa, fruto da parceria da Volare com os seus representantes de todo o Brasil, permite que o cliente ofereça o veículo usado que possui como parte do pagamento, obtendo um valor de recompra diferenciado.O website Volare também é voltado às mídias sociais, como Twitter e Facebook, e tem como facilidade ser compatível com diversas plataformas móveis, como iphone, ipad e android, entre outras.

Descubra mais sobre a Volare e acesse o site: www.volare.com.br
Fonte: Roberto Costa
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Tradutor