TAM e Princesa do Agreste fazem parceria para venda combinada

2º empresa de ônibus a fechar parceria com a TAM
 A TAM fechou uma parceria com a Princesa do Agreste, empresa de ônibus interestadual que opera em 29 cidades de três Estados do Nordeste (Ceará, Pernambuco e Piauí), que permitirá às lojas da rede de franquias da TAM Viagens em todo o País oferecer a seus clientes passagens de ônibus para todas as localidades atendidas pela parceira nordestina, combinadas com bilhetes aéreos.

"A Princesa do Agreste é a segunda empresa de ônibus com a qual fechamos parceria, nesta iniciativa pioneira no setor de aviação civil", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM, lembrando que, em março, foi assinado o primeiro acordo, com a Pássaro Marron, que atua nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com comunicado, a parceria terá início na segunda-feira quando as lojas da TAM Viagens vão colocar à venda passagens de ônibus para todos os 29 destinos atendidos pela Princesa de Agreste. Até o final deste ano, a rede de franquias da TAM Viagens terá a sua capilaridade ampliada, com a expansão das atuais 90 para cerca de 200 lojas em todo o País, facilitando o acesso das classes emergentes às viagens aéreas.
 
O acordo entre as duas empresas prevê que, numa etapa seguinte, passagens aéreas da TAM também serão oferecidas nos guichês de venda da Princesa do Agreste instalados nos terminais rodoviários das cidades atendidas pela empresa.

Fonte: Agência Estado
Foto: J. Machado

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال