Ônibus personalizado vai transportar a Seleção em São Paulo e Goiânia

Irizar PB Volks 18-320 EOT
A Seleção Brasileira está com transporte próprio em Goiânia. O ônibus personalizado do time canarinho saiu de Teresópolis no último sábado e já está na capital goiana, local do amistoso contra a Holanda, no próximo sábado, às 16h10m (de Brasília), no Serra Dourada.


Estacionado ao lado do hotel onde a delegação está hospedada em Goiânia, o ônibus virou novo ponto turístico na cidade. Animados com a presença do time canarinho em Goiás, os torcedores que passavam pelo local tiravam fotos do veículo para guardar uma recordação.


No sábado, logo após o jogo diante da Holanda, o veículo seguirá para São Paulo, local do amistoso diante da Romênia, no dia 7 de junho, no Pacaembu. A partida será a última da Seleção Brasileira antes da Copa América, entre 1º e 24 de julho, na Argentina.

Na capital goiana, veículo estilizado com o símbolo do time vira ponto turístico na rua ao lado do hotel onde a delegação está hospedada

Descrição 

É um Irizar PB Volkswagen 18.320 EOT, para a Seleção Brasileira transportar os seus jogadores e a comissão técnica em todas as participações do Brasil. O veículo faz parte do patrocínio da empresa, anunciado em novembro de 2009 e vai até a próxima Copa.

O ônibus é verde e amarelo, com as bandeiras do Brasil, escudo da CBF e logo da VW estampados na lateral. O veículo foi projetado de acordo com as necessidades da CBF para dar mais conforto aos atletas. Ele tem quatro telas de LCD e armários para serem guardados os materiais esportivos. 

Fonte: G1
Fotos: Irizar Sat

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال