Nova carteira estudantil começa a valer domingo

O prazo de validade da carteira estudantil antiga termina neste sábado, 14, segundo informações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). A partir de domingo, 15, só terão direito à meia passagem no transporte público de Fortaleza os alunos que portarem os documentos de identificação estudantil emitidos em 2011.

De acordo com a Etufor, a nova carteira será desbloqueada automaticamente no próprio validador do ônibus ou van. Não é necessário comparecer à Etufor para realizar esse procedimento.

Estudantes que fizeram a solicitação previamente e tiveram suas matrículas confirmadas pelas escolas e universidades devem aguardar o recebimento da carteira na própria instituição de ensino.

Até o momento, já foram entregues mais de 340 mil documentos aos alunos, que poderão utilizar o transporte público em qualquer dia e horário da semana, quantas vezes quiser, além de usufruir do direito à meia cultural.

A Etufor informa ainda que, a fim de prestar mais esclarecimentos acerca da entrega e desbloqueio da carteirinha estudantil deste ano, servidores da Unidade de Atendimento ao Estudante (Unae) da Etufor estarão de prontidão domingo, das 9h às 16h, a fim de solucionar eventuais problemas. A Unae fica na avenida dos Expedicionários, 5677, Vila União. O telefone para contato é o 3452-9310.

Fonte: Etufor
Foto: Etufor/Divulgação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال